Bundesliga em PES 2019 ? Brasileiros na PES League








Fala galera , beleza ? Hoje trago mais uma informação sobre a possível volta da Bundesliga de volta a franquia PES, vamos lá ?


Saiu uma matéria no site da Bundesliga onde o CEO da Bundesliga , Christian Seife, declarou sobre o expansão da Liga Alemã mundialmente , embaixo a declaração do CEO.

Focado para expandir ainda mais o papel principal do futebol profissional alemão em termos de tecnologia e mídia e entregar aos parceiros um tratado global de soluções abrangentes na era digital. Junto com características únicas comprovadas (incluindo os melhores jogadores nacionais e internacionais, os mais promissores jovens profissionais, uma atmosfera única nos estádios, os preços mais baratos de bilhetes, a maior média de público de todas as ligas de futebol, maior média de gols de todas as ligas) também apresenta a Bundesliga, em relação aos concorrentes com uma oferta total única.
“O objetivo é promover não só o nosso próprio crescimento como um líder em inovação e tecnologia, mas pensar em soluções para os desafios de nossos parceiros Nossa abordagem holística abrange toda a cadeia de valor de uma empresa de mídia:. O design dos pacotes de licenças através da tecnologia de transmissão de formatos especiais e acompanhar campanhas de marketing em todos os canais de mídia. Esta posição única é o que queremos expandir. No longo prazo, o campeonato só vai ter sucesso e também oferecer uma competição de alta classe, sua própria personalidade e a maior experiência de mídia “, disse o CEO da DFL Christian Seifert.

Lembrando que em março , a DFL abriu uma licitação para renovar as licenças tanto para TV , quanto para os jogos eletrônicos veja aqui


Para maiores informações acesse o site oficial da DFL.


 A Konami anuncia hoje os vencedores das etapas nacionais de PES LEAGUE, que ocorreram nos países das Américas entre os dias 15 e 31 de março de 2017. A Final Continental das Américas da PES LEAGUE será realizada em Buenos Aires, na Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, casa do Club Atlético River Plate, em 28 de abril de 2017. O evento reunirá os 20 melhores jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela.
 
Esses 20 jogadores competirão, em formato de grupos, por quatro cobiçadas vagas que os levarão para a Final Mundial da PES League, que acontece nos dias 1 e 2 de junho de 2017, em Cardiff, no País de Gales.
 
O Brasil terá três representantes na Final Continental, são eles Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca. Confira abaixo os finalistas das etapas nacionais de PES LEAGUE de 2017 que se enfrentarão na Final Continental das Américas:
 
 
 
País
Nome
Classificados
1
Brasil
Rigner Barbosa
2
Brasil
Cláudio Henrique Silva
3
Argentina
Reynaldo Molina
4
Argentina
Lautaro Raris
5
Chile
Nicolás Soto
6
Chile
Rodrigo Barrera
7
Colômbia
Bayron Galvis
8
Colômbia
Sebastian Paniagua Bermudez
9
Venezuela
Emerson Nelo
10
Equador
Francis Jácome       
11
Peru
Gerardo Cuadros Hurtado
12
Peru
Luis Jhonatan Salazar Sanchez
13
México
Jonaz Morales
14
México
Estambul Gutierrez
15
Estados Unidos
Houfu Fan
16
Estados Unidos
Rodrigo Andrade
17
Estados Unidos
Daniel Concha
Jogadores convidados
18
Brasil
Guilherme Fonseca
19
Chile
Renato Garabito
20
Argentina
Pablo Leonel
 
PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF é o torneio oficial de e-sports da UEFA Champions League, no qual jogadores de PES 2017 em todo o mundo competem em torneios em eventos locais e online nos principais mercados, e tem como ápice A Final Mundial de PES LEAGUE , que esse ano será em Cardiff, País de Gales, junto com Final da Liga dos Campeões da UEFA.


PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
BLOG TEM FUTEBOL  - http://www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/





Comentários