Kei Masuda pode evoluir a marca PES





Kei Masuda está de volta a franquia PES e, a todo vapor. Esse cara tem o talento para evoluir e mudar para melhor o rumo e a história da franquia Pro Evolution Soccer.
Kei Masuda é desenvolvedor da Konami, lider de um grupo de outros desenvolvedores da marca PES/WE. Era um dos braços direito de Kojima no desenvolvimento da FOX ENGINE. Com a mudança no PES 2014, Kei Masuda ficou responsável por toda liderança e transição da ENGINE.

kei masuda pes 2014

Esse japa pensa muito além do tempo da tecnologia,toda evolução feita, não só em gráficos do PES 2011 á 2013 mas em conteúdo ( MLO, CENAS, MODOS DE JOGO) tudo passou pelas mãos dele. Kei Masuda esta de volta franquia e, já trabalhou no desenvolvimento do PES 2018, tanto que as cenas novas da ML e BAL foram criadas por ele.

“Kei Masuda estava trabalhando em outras áreas, depois do falido PES 2014 e, retornou a o posto novamente a convite de Adam, no PES 2018 em diante. Em pouco tempo de criação, vemos que ele já deu uma nova cara ao PES, novas cenas, nova moldura dos corpos dos jogadores e uniformes, novos movimentos em gameplay etc”.

DEIXA O HOMEM TRABALHAR

Leva tempo, desenvolver um game de futebol, cheio de nuances e situações não é fácil. A tendência é PES 2019 ser extremamente melhor trabalhado. Ter nova cenas, talvez algo novo e inovador para o Myclub. Kei Masuda apenas precisa de tempo, pois sei que, o que derem na mão para ele criar, ele vai fazer o melhor no tempo hábil.
Andei vendo esses dias diversos videos da criação do PES e, vou deixar aqui disponível para quem tiver interesse de assistir e ver como esse japa manja das coisas.

MAS ELE QUE CAGOU NO PES 2014 NÃO ?

NÃO ! Esse japa fez PES 2014 muito além do seu tempo, movimentos, gráficos, cenas. Porém por um erro de equipe resolveram usar essa Engine nos consoles já ultrapassados para ela. Com Kojima fizeram a mesma coisa, Kojima não queria lançar MGSV para PS3/Xbox 360, mas a Konami o obrigou,com isso tiveram que manter um padrão de jogo inferior em gráficos e movimentos, para termos versões relativamentes próximas entre PS3/PS4.
MSGV era ter sido muito melhor do que foi, PES era pra ter sido lançado apenas para PS4/XOne/PC com a Fox Engine. Mas de ultima hora Kei Masuda e equipe tiveram que migrar PES 2014 para PS3. Foi ai que viram que o console peidava pra rodar tudo que tinha sido criado e desenvolvido, tiveram que “enxugar” o código do jogo, lapidar, polir e, quando viram a merda tava feita, o jogo teve que ser lançado.
Quem manja um pouco de criação de game sabe, se errar um código você pode ferrar todo o resto de “N” coisas. Nesses últimos anos a Konami passou mais tempo arrumando a base destruída do PES 2014, do que criando novas coisas. Esse foi um dos motivos das novidades anuais serem abaixo do esperado.


Enquanto a Fox Engine existir em PES ele sofrera consequências do passado (PES 2014), embora a Konami nesse PES 2018 já tenha arrumado a casa para PES 2019 a PES 2021 virem muito mais sólidos, o 100%  de PES, só veremos quando houver uma mudança de Engine novamente.
Isso já esta sendo planejado e deve vir com nova Engine na mudança de geração (PlayStation 5) creio eu PES 2021 ou PES 2022.

AINDA ACREDITO NO FUTURO

Realmente acredito, enquanto eu gostar e acreditar vou continuar postando conteúdo sobre esse jogo que amo. Sempre tive o pé no chão e, vou continuar tendo. Mas,o que realmente me anima é saber que embora simples as mudanças com Kei Masuda serão muito bem vindas e, muito bem feitas. E se essa japa estiver na transição de Engine, tenho certeza que ele vai vir pra “arregaçar” no bom sentido.




No dia de hoje a Konami nos trouxe uma boa notícia, ela acaba de fechar uma parceria partner com a J-League. Por enquanto o divulgado por ambos é que a parceria se aplica a jogos Mobiles e torneios do E-Sports. A parceria para consoles, se vier (tomara que sim) isso é divulgado apenas perto do lançamento do PES 2019. Vamos torcer, seria ótimo para a franquia, ainda mais se a J-League vier para versão Pro Evolution Soccer e não se restringir apenas para WE. Aguardamos os próximos capítulos.

ASSISTA :







 





PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brener

Comentários