PES 2018: Descobertas e novidades na E3


Boa tarde pessoal  beleza? vamos lá pra mais uma matéria de PES2018 diretamente da E3,a medida que as gameplays vão vazando,e vamos entrando em contato com a galera que está la jogando,novidades vão surgindo.
Pra começar quero dizer que :
- A pré Alpha jogável na E3 esta em 50% do seu código final,ou seja muita coisa ainda vai ser ajustada.
- Quem jogou lá e também viu as lives de gameplay do PES2018,disse o seguinte : Não confiem na imagem que assistem em live.
1° A cor não representa ,o que se vê na TV,ou seja quem está testando diz que o jogo está muito mais bonito,vivo,gramado,sombras,iluminação etc...
2º Obviamente que por ser live,e por ser no youtube,as taxas são comprimidas ao máximo,pra que o sinal seja gerado sem problemas,ou seja, sim a perda de frame e qualidade.

Dito isso vamos começar,sobre as tatuagens,embora ainda não sabemos se Messi virá tatuado na versão final (o que eu acredito que sim) muitos outros jogadores vão receber esse detalhe,INCLUSIVE OS TIMES SUL-AMERICANOS PARCEIROS.




Estive revendo várias gameplays e sim galera a torcida está bem mais viva,ela possui novos movimentos,seja de alegria ou tristeza,percebe-se que elas ficam bem mais agitadas em lances de ataque e possuem reações diferentes,inclusive no gameplay que assisti no estádio do Atlético a torcida cantando durante o gameplay foi coisa de louco,percebe-se que eles aumentaram o som dela.



Muita gente achou o gramado um tapete,reparem ai como é possível ver a grama em 3D,quando vocês testarem pessoalmente ai em suas casas,vão ver o quanto uma LIVE engana.
Além disso é possível sai do meio de campo,com um jogador ou usar a setinha do controle ⇒ e sair com 2 jogadores.



Falar em novos movimentos,os passes estão incríveis e o controle é total da bola,olha esse 3 dedos do Griezmann,deixando o atacante na cara do gol...coisa linda.


Aquela proteção automática que se faz pra proteger a bola está incrível,quem está testando lá realmente diz ser muito eficiente pra dar continuidade na jogada,sem contar que quando você está com a bola no pé correndo pro gol,seu boneco abre os braços,protegendo do zagueiro,pra que ele não roube a pelota.
Outra coisa a se destacar são os juízes,eles estão muito bons,marcam faltas corretamente e dão vantagem na hora exata.



O Overral também parece estar mais justo e coerente,segundo Adam a diferença entre jogar com um Boca Jr vs Barcelona não será gritante: Vamos entender isso;embora um jogador de 75 do boca seja fraco comparado a um 87 do Barcelona,tudo soa mais natural e real,pois a soma do conjunto que vai fazer a diferença,ou seja o jogo esta com menos script (tipo na era ps2) onde realmente vence o melhor no controle,claro que jogadores e jogadas de craques individuais vão fazer a diferença,mas você com uma equipe bem montada,pode surpreender.


Novamente sobre o gramado ,reparem em cima é LIVE embaixo TV.

Uma coisa simples que curti,são os novos movimentos do goleiro,aqui nessa cena,ele vai trocando a bola do braço direito pro esquerdo,fazendo expressões faciais.além disso,eles gesticulam durante as cobranças de falta,vibram nas defesas,estão pegando muito,a konami so precisa fazer ajuste do rebote,pois eles estão fazendo defesa de 2 tempos em bolas fracas (encaixáveis)
Outra novidade dos guarda redes é que na cobrança de pênaltis agora eles dão o famoso passinho pra frente,fechando ainda mais o gol.



Expressões faciais,iluminação,está uma coisa de louco,gameplay a noite está bem bonito e percebe-se bem a presença das torres de luz.


Essa nova câmera do escanteio literalmente "gozei" me desculpem a expressão,mas foi a que me veio na mente,na hora que vi.Incrível não? como uma coisa simples da uma nova imersão ao game.


Nessa parte do gameplay o que curti,foi o quanto a maquina está esperta,tanto pra atacar,criando jogadas,distribuindo bem seu jogadores,quanto na defesa,nesse chute bloqueado pelo zagueiro do Liverpool,o outro zagueiro la atrás também se joga na relva pra tentar tirar a bola ou desvia-la caso passa-se rumo ao gol.


Essa câmera das faltas também está coisa de louco,sem contar que o cara fez um golaço nesse lance,goleiro chegou até bater a cabeça na trave.
Por falar em gol,traves etc...galera na boa as redes estão boas sim,elas balançam de acordo com a força que a bola entra no gol sem falar que as atuais redes hoje são mais firmes mesmo.


 PONTOS A DESTACAR
Embora a gameplay encontra em 50% tem coisas no jogo que não irão mudar pra essa versão,mas antes vamos entender.
Isso que vimos vai ser melhorado em que? ajustes do gameplay,movimentos,textura,iluminação,novas cutcenas,gramado,bugs.
Porém oq ue está ai em termos de conteúdo é o que vai prevalecer na versão final ou seja:
- Não teremos jogadores se aquecendo
- Não teremos desgaste no gramado
- Não teremos gandulas.
- Bem provável que não mais não confirmado (reservas com faces reais e técnicos reais) acredito que no longo desses 3 anos,isso e outras coisas a mais,irão sim aparecer.

Sobre lesões em tempo real (tipo do FIFA o boneco começa a mancar do nada) também não terá,agora sobre a maca em campo nas cutcenas etc,isso não sabemos ainda.
Mas fiquem tranquilos que dia 20 de Julho logo está ai,teremos 11 dias pra testar tudo,tudo,tudo do PES2018,pra sabermos oque vai ou não estar na versão final.

Assim que novas noticias,imagens forem surgindo, vamos postar tudo a vocês, por enquanto o que sabemos é isso.

Pra finalizar,o narrador Argentino do PES,soltou uns vídeos dos bastidores de sua atuação e sim ele narra TAFFAREL e BATISTUTA.....eu sou muito fã do goleiro Brasileiro e quero muito desde já ele no meu time do MYCLUB.
Escalação da Seleção brasileira presente na E3



Analise do PES 2018 feita pelo UOL Jogos: 






Quer garantir o PES 2018 ? Clique aqui




PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
Blog Tem futebol : www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/ 

Canal do Pierre  - https:/https://www.youtube.com/channel/UCwCIzxgYEj0sZ5S4bvLIErw

Comentários