Pular para o conteúdo principal

Vendas de PES 2017, Libertadores não voltará tão cedo ao PES








Fala galera , tudo certo ? Hoje vamos falar um pouco de PES 2017 e por que não teremos a volta da Libertadores em PES.


Para começar o Renan do blog Tem Futebol , publicou em seu blog uma conversa que teve com o Milton Leite , falando sobre o PES 2018 e o narrador disse que não podia mandar arquivo , que era de responsabilidade da Konami , porém ele deu uma boa notícia , que ele e o Mauro Beting , terão um dia juntos para gravar os scripts das narrações para o PES 2018. Uma coisa curiosa que ocorreu essa semana , foi onde o estúdio responsável por captar as narrações e comentários da franquia da Konami , a Máximal Studio disse a fãs da franquia , sobre melhoramento das falas e ela respondeu que não e ela que finaliza e põe no jogo e sim a própria Konami , pois muitos jogadores reclamaram que as falas não estava bem editadas , pois tem momentos que o Mauro Beting ainda comenta o nome do antigo narrador Sílvio Luiz.












Outra  coisa que muitos se perguntam é ? E a Libertadores volta ao PES ? A resposta é simples e objetiva : Não ! O site parceiro We-Brothers , fez uma matéria explicando sobre a demora da volta da licença da Libertadores , nos jogos da Konami,


Para começar,  o site teve acesso a documentos exclusivos que mostram que os direitos da Confederação de Futebol da América do Sul (Conmebol) para o uso da “Copa Libertadores” no Pro Evolution Soccer estavam nas mãos do atual presidente do Paraguai, Horacio Cartes Manuel Jara, na época da FIFAgate (escândalo de corrupção na FIFA).
De fato, em 2010, quando ele ainda não tinha chegado à Presidência e era conhecido mais como um empresário do futebol, Horacio Cartes, através da empresa Soccer Marketing & Sports Trade SA, assinou um acordo com o então presidente CONMEBOL, Dr. Nicolás Leoz (agora em prisão domiciliar devido a FIFAgate) para adquirir a licença para reproduzir em videogames a Copa Libertadores. O acordo ia de fevereiro de 2010 a julho de 2013.
No mesmo acordo consta que a Soccer Marketing & Sports Trade SA tem como cliente a Konami, desenvolvedora do PES, ou seja, a empresa de Cartes agiu como simples intermediária no negócio. Para ler o conteúdo completo , clique aqui.

Saiu também o ranking de jogos mais comprados na PSN Brasileira em abril de 2017 e por uma grande surpresa , PES 2017 para o console Ps3 , saiu do 10º e alcançou o 3º lugar , já para o PS4 , o jogo da Konami não entrou nem na lista dos 20 melhores jogos.




  


Guilherme Fonseca Agostini. Muitos não sabem quem é o paulista de 17 anos, mas no mundo virtual Guifera, como é conhecido, é o melhor jogador brasileiro no Pro Evolution Soccer (PES) e o cara a ser batido pelos gamers espalhados no país. O dia 6 de maio marca os 150 dias da grande conquista dele: o título do e-Brasileirão, primeira competição de game da Confederação Brasileira de Futebol. Em entrevista ao site da CBF, ele revelou o objetivo principal da carreira no momento: repetir o feito nesta temporada.
– Todos os campeonatos que participo, entro com o pensamento de vencer. O e-Brasileirão foi um campeonato bem disputado, gostei bastante dos confrontos. Quero ser bicampeão da competição este ano, além de brigar pelo mundial em Cardiff (capital do País de Gales) – disse Guilherme.
O físico precisa estar em sincronia com o psicológico. Como não tem vida fácil nos campeonatos que disputa, Guifera precisa se reinventar para surpreender os rivais. O gamer explica parte da estratégia que traça para ter êxito neste quesito e mostra que é necessário muita dedicação.
– Com o título, a visibilidade aumentou e precisei intensificar minha rotina de treinos. Perto dos campeonatos, treino de quatro a cinco horas por dia e testo diferentes formações. Hoje em dia uso uma única tática contra qualquer adversário, mas se eu me adaptar a uma nova, posso utilizar como um trunfo durante as partidas. O jogo exige muito do psicológico e da coordenação motora, então o cansaço mental pode acontecer, mas tenho me preparado bastante – afirmou o gamer, que vê a questão das viagens, concentração e a visão de jogo similares a rotina dos jogadores de futebol.
Uma das maiores alegrias do gamer foi representar o clube do coração no e-Brasileirão. Vencer o campeonato com a camisa do Santos é motivo de orgulho para toda a família do paulista.
​– Eu, meu pai e meu avô somos santistas desde quando nascemos. Foi uma honra representar meu clube do coração e, ainda por cima, ser campeão vestindo a camisa do Santos. Após o título, o pessoal do clube me convidou para assistir um jogo do santos no camarote da Vila Belmiro , com a minha família junto. Foi uma experiência muito legal – recorda.
Os aficionados por futebol já estão se preparando para tirar a taça das mãos do gamer, e Guifera deixa seu recado para os fãs de PES e possíveis rivais no e-Brasileirão.
– Quero desejar toda sorte para quem for competir no e-Brasileirão e, principalmente, mandar um abraço a todos que acompanham a minha trajetória no jogo. Espero vê-los no torneio! – concluiu Guifera.
Será que teremos um bicampeonato no e-Brasileirão 2017 ou alguém vai conseguir desbancar GuiFera? Só nos resta aguardar o início da maior competição de games do Brasil!

E sobre a capa de PES 2018 ,  a Konami busca três representantes da América do Sul : Um brasileiro , um chinelo e um argentino.



PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
BLOG TEM FUTEBOL  - http://www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/





 

Comentários