Konami lança segundo pacote de atualização do PES 2017





A Konami Digital Entertainment, Inc. liberou o segundo pacote gratuito de conteúdo para o game PES 2017. O download grátis mostra mais uma vez o compromisso permanente da KONAMI de sempre melhorar os elementos de apresentação e do campo de jogo no PES 2017. O segundo pacote de dados acrescenta um conjunto de novos uniformes, imagens de jogadores atualizadas e aperfeiçoadas, três novos estádios e uma série de elementos de apresentação desenvolvidos para refletir as principais experiências aos jogadores.



Entre os destaques do novo download estão 16 novos uniformes, inclusive um icônico e clássico uniforme listrado do Liverpool utilizado na temporada 2004-2005, quando dominavam o futebol europeu. O reformado estádio Anfield, do Liverpool F.C., também foi recriado com perfeição para o game e o PES 2017 é o único jogo a trazer a nova arquibancada inferior principal. Além dele, há também recriações perfeitas do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e do Allianz Parque, casa do Palmeiras. Tanto o Anfield quanto o Signal Iduna Park contarão com gritos personalizados da torcida, como You'll Never Walk Alone e Heja BVB’, estremecendo as arquibancadas quando os times entram em campo e no decorrer da partida.

As imagens de mais de 100 jogadores também foram aperfeiçoadas, com a nova atualização incluindo representações visuais atualizadas dos semblantes de Marco Reus, Neymar Jr, Adrian Ramos, Sadio Mane e Lionel Messi, entre outros. As imagens em miniatura que são usadas nas telas táticas também foram atualizadas.

Outras novidades incluem 11 novos estilos de chuteiras e o aperfeiçoamento de elementos de apresentação da Liga dos Campeões da UEFA. O modo 4K para sistemas PlayStation®Pro, anunciado anteriormente, será oferecido na próxima atualização gratuita, prevista para dezembro.



Comentários

  1. Ficou excelente a atualização, time do Flamengo completo. Estádio do Palmeiras muito bem feito. Achei tb que houve uma melhoria gráfica no jogo de uma forma geral.

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o pra faser o download desse patch

    ResponderExcluir

Postar um comentário