KONAMI e Fundação FC Barcelona fecham acordo de US$ 100 mil









“Para ser o melhor você deve trabalhar com o melhor. Por isso, estamos muito felizes em fazer esta contribuição à Fundação FC Barcelona”, declarou Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “Admiramos imensamente o compromisso do clube de trabalhar com os jovens carentes e estamos ansiosos para ver seu aclamado sistema FutbolNet crescer globalmente com nosso apoio. O PES 2017 se beneficiou imensamente do apoio do FC Barcelona e os frutos dessa parceria serão vistos com algumas das lendárias estrelas do clube retornando às partidas no modo de jogo myClub”.
A Konami e o FC Barcelona comprometeram-se a trabalhar juntos como parte do recente contrato de três anos que foi firmado e que fará com que o clube seja amplamente destacado dentro da série Pro Evolution Soccer da Konami, incluindo o uso exclusivo do estádio Camp Nou. A Konami doou U$ 100 mil para ajudar a Fundação FC Barcelona a estabelecer seus planos ambiciosos de um novo programa para o FutbolNet.
“Queremos que os fãs de PES 2017 se sintam parte do nosso clube e deste jogo tão vital”, propôs Manel Arroyo, Vice-presidente de Marketing e Comunicação do FC Barcelona. “A doação generosa da Konami para a Fundação FC Barcelona e a partida contra nossos maiores rivais dentro do myClub mostram que ela é parte importante dos planos do clube, e estamos ansiosos para dar continuidade a essa fantástica parceria”.
A Fundação FC Barcelona prova que o gigante catalão é mais do que um clube. Há 22 anos ela foi estabelecida com o propósito de apoiar crianças e jovens carentes por meio do esporte e da educação. A Fundação trabalha sob os parâmetros da estrutura do “Sports 4 Development” (esportes para desenvolvimento) das Nações Unidas, utilizando o programa FutbolNet para realizar atividades esportivas que desenvolvam a tolerância e o respeito através dos indivíduos e das comunidades. Através de importantes parcerias, o programa expandiu globalmente e agora cobre a América do Sul, o Oriente Médio, a África e a Ásia.
O Pro Evolution Soccer e o FC Barcelona vão celebrar a ação no dia 3 de dezembro, quando o Barça receberá o seu maior rival no clássico espanhol mais esperado do ano. A contribuição da Konami para o FutbolNet será anunciada por logomarcas especiais localizadas nos bancos de reservas, nos painéis de LED e no telão principal do Camp Nou. O acordo também será exposto a todos os fãs nas apresentações pré-jogo, enquanto o PES 2017 estará visível dentro da área dedicada ao PES na zona dos fãs.

Comentários