[PES 2017] Rptimao Option File 1.1 já disponível!






Saiu a atualização do OF do ps4 feito pelo RPTimão , se não baixou o primeiro , clique aqui

Como já havia anunciado na minha página no Facebook e no primeiro post do Rptimao Option File, fiz uma versão 1.1 do patch com bastante conteúdo! O Option File é exclusivo para PES 2017 no PS4 e seu download é totalmente grátis! Os procedimentos de instalação estão neste post, confira:

 
Senha: !8IGkYv6hbE5pBlVfLg7HjK5xXw96_heKR11x5Uk87m8

O Option File 1.1 contém duas novas ligas, a japonesa (J-League) e a mexicana (MX), com elencos, símbolos, kits e treinadores. Fotos dos estádios estarão apenas na J-League. Outra liga presente é a Serie B italiana, que ficou faltando na versão 1.0 do OF!

Conteúdo do Option File


Além disso, o Option File contém os kits de todas seleções no jogo! As seleções vem também com nomes reais de jogadores, treinadores e fotos de estádios (exceto as africanas, que vem somente com kits).
Créditos do conteúdo estão na pasta de cada campeonato

Infelizmente a atualização do Brasileirão ficará para outra versão do Option File. A que eu fiz ainda está incompleta e para não prejudicar a qualidade do Option File preferi não disponibilizá-la por enquanto.

Abaixo, alguns prints do conteúdo do Option File:



 Liga MX Completa



J-League completa










Seleções com kits, nomes, treinadores e estádios

Limite de uniformes do jogo

Infelizmente o jogo tem um limite de uniformes a serem importados, e o conteúdo dos Option Files 1.0 e 1.1 somados passa esse limite. Recomendo que vocês escolham o que desejam mais no jogo e os importem primeiro. 

Eu, por exemplo, importei a Liga mexicana e deletei alguns uniformes de times pequenos de lá e das segundas divisões européias. Depois importei a J-League, as seleções européias, as seleções sulamericanas e escolhi as melhores asiáticas e africanas para importar. Mas escolher o conteúdo a importar fica a seu critério.

Como instalar times

-Atualize seu PES 2017 antes de instalar;

-Tenha o Rptimao Option File 1.0 instalado! Para baixá-lo, clique aqui!
-Extraia os arquivos do Option File 1.1 em seu computador;

-Há uma pasta para cada conjunto de times: uma por liga ou continente de seleções. Dentro de cada uma dessas pastas há outra chamada "WEPES". Para instalar no jogo estes conjuntos de times você deve copiar essa pasta WEPES para um pendrive e colocar o pen drive no seu Playstation 4. Faça isso com uma liga (ou grupo de seleções) por vez, senão o jogo provavelmente vai travar. Você copia uma pasta WEPES, faz o processo de colocar no jogo, tira o pendrive, apaga a pasta WEPES do pendrive e copia a pasta que quer importar depois;

-Abra o modo edição do PES 2017, vá em "Gestão de dados" > "Importar/Exportar" > "Importar Time". Selecione o seu pendrive e então aparecerá uma lista com vários arquivos do formato ".BIN";

-Aperte quadrado para selecionar todos os arquivos (ou os selecione individualmente, se quiser) e depois selecione "Próximo". Apareceram duas opções antes de prosseguir: "Selecionar time para importar dados" e "Aplicar dados de jogador e escalação". Você vai selecionar apenas "Aplicar dados de jogador e escalação" quando for importar a SELEÇÕES, a LIGA MX e a J-LEAGUE! Quando importar arquivos da Série B italiana não selecione nenhuma das duas opções! Em seguida, selecione OK;

-Pronto! O jogo importou os dados que você passou pelo Pen Drive.

Como corrigir os símbolo dos campeonatos

-Símbolos de campeonatos tem que ser colocados manualmente. Copie a pasta WEPES dentro da "Símbolos de campeonatos" para o Pen Drive e o coloque em seu Playstation 4. Deixe no Pen Drive apenas a pasta WEPES dos símbolos dos campeonatos!

Como ficarão os campeonatos após a edição

-No modo Editar do PES 2017, vá em "Gestão de dados" > "Importar/Exportar" > "Importar Imagens" > "Emblemas de competição" > "Importar todas as imagens" > OK;

-Depois vá em "Competições" e selecione a competição que deseja editar. Troque o nome da competição de acordo com a lista abaixo, vá em "Emblema" > "Carregar" e selecione o emblema apropriado para a competição.

-A lista de nomes corretos das competições novas é:
  • Liga PAS - J-League
  • Copa PAS - Emperor's Cup
  • SuperCopa PAS - Xerox SuperCup
  • Liga PLA - Liga MX
  • Copa PLA - Copa Corona MX

Comentários

Postar um comentário