PES 2017 – Recurso myClub agora disponível






Finalmente chegou a hora de criar o seu time de futebol dos sonhos! myClub, o componente de opção de compra de moedas dentro do jogo PES 2017, agora está disponível, permitindo que os usuários possam comprar moedas do jogo (moedas myClub) para desenvolver o seu time dos sonhos.
Ainda a partir de hoje, disponibilizaremos por uma semana uma promoção de agente especial UCL da Liga dos Campeões da UEFA, que dará aos usuários a chance de acessar os melhores jogadores das equipes da fase de grupos, assim como 11 jogadores da Equipe do Ano da UEFA de 2015. Os usuários podem obter um agente especial da Liga dos Campeões da UEFA como prêmio caso ganhem das equipes que disputam a fase de grupos na VS Com Challenge Cup PES 2017.
No dia 29 de setembro, os usuários terão a opção de comprar dois agentes, usando GP ou moedas myClub dentro do jogo, proporcionando aos jogadores a oportunidade de adicionar um jogador “lendário” emblemático, incluindo jogadores lendários do FC Barcelona.
PES 2017 foi lançado no Brasil para PlayStation®4, XboxOne™, Windows PC, PlayStation®3 e Xbox 360™ nos dias 13 de setembro. O modo myClub acrescenta enorme profundidade à impressionante ação em campo. O modo foi introduzido no PES 2015 e mostrou ser incrivelmente popular entre os muitos fãs da série.
O myClub premia os desempenhos mais sólidos nos jogos com GP (GamePoints), que podem ser usados para adquirir novos jogadores para reforçar a sua equipe. Os usuários agora também podem comprar moedas myClub para uso no jogo por meio de microtransações acessíveis e o sistema completo de moedas agora está instalado e em operação, permitindo que os jogadores possam disputar com os melhores talentos do mundo usando a rede dos principais agentes do PES 2017.

Comentários