PES 2017 : Vídeo de gameplays e muitas novidades






Bom dia galera fãs de PES 2017 ! Chegou o grande dia ! Após o PESday realizados pela Konami no dia 2 de agosto , na Inglaterra onde rolou o segundo o playtest. Vou postar aqui os vídeos que o pessoal do portal da WENB gravaram com a permissão da Konami . Ao decorrer do dia vou postando mais vídeos que for saindo. Pois são muitas novidades que serão reveladas a partir de hoje . Vamos para os vídeos ?




Barcelona vs Atlético de Madrid










Esse dois vídeos abaixo focam em detalhes visuais, IA e também juízes e goleiros, confira:



Para assistir a todas os vídeos do PES 2017 gravado por eles clique aqui 






Além disso eles também fizeram uma entrevista com Adam Bhatti e Manorito Hosoda .


Logo no começo da entrevista, ambos são questionados sobre qual a principal característica de PES 2017 que o difere de PES 2016. Adam diz que é a relação entre bola e jogador, como a gente sente a bola, o jogador se movimentar, driblar, passar, as novas animações… nesse último quesito ele diz que PES 2017 trará muito mais animações, novos movimentos. Ele ainda ressalta que a maior mudança foi nos goleiros! Já para Hosoda, a grande mudança foi em relação aos passes, como eles são trocados.
Depois, eles são questionados sobre as melhorias gráficas do gramado, torcidas, clima dinâmico e etc. Hosoda disse que foram feitas mudanças no sistema de efeitos visuais. Primeiro na iluminação, as luzes foram duplicadas; em relação ao campo de jogo, agora o gramado é amassado quando um jogador pisa nele; já falando da torcida, também foram melhoradas, poderemos ver as reações e expressões dos torcedores.
Depois, são questionados se o myClub em PES 2017 também terá uma versão gratuita, assim como em PES 2016. Adam diz que isso ainda não foi decidido, que ainda está sendo discutido.
Agora, são questionados se, até o lançamento do jogo, mais acordos nos moldes do fechado com o Barcelona serão feitos. Adam diz que sim, serão anunciados novos acordos, mas que ele ainda não pode dizer nada. Ele deixa claro que haverão novidades na Gamescon. Adam deixa claro que esse acordo clube a clube é o que eles estão trabalhando em termos de licença no momento (eu acho isso errado e perigoso… um clube ou outro ok, mas ter isso como política de licenciamento é burrice).



Resumido pelo site parceiro : WE-Brothers 



Aproveitem e se inscrevam no canal parceiro do blog : MEP Games

Comentários