Parceria especial assinada com o Liverpool FC







A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. tem o orgulho de anunciar que assinou um acordo de parceria com o renomado clube inglês de futebol, Liverpool FC.

O Liverpool FC, fundado em 1892, ganhou a UEFA Champions League 5 vezes e a liga inglesa 18 vezes.. Esta será a segunda adição de clubes ingleses ao novo jogo, junto com o Arsenal FC.

Com este acordo, o PES 2017 , com previsão de lançamento para 13 de setembro de 2016, incluirá conteúdos como a recriação do uniforme oficial, do estádio do clube, "Anfield", após sua reforma(*), e do hino do clube, "You'll Never Walk Alone"(*).
Esses recursos foram planejados para dar a melhor experiência do Liverpool FC, mais conhecido pelos torcedores como "Reds".

O conceito base do jogo, "Controle da realidade", torna possível a reprodução do estilo de jogo compacto e rápido do Liverpool FC.
Com a nova função "Instruções avançadas", o estilo de "Pressão ofensiva" do Liverpool FC, em que vários jogadores tentam recuperar a bola no campo de ataque, será reproduzida no jogo. Além disso, antigos astros aparecerão no jogo como "Lendas". Muitos recursos estão planejados para adicionar diversão e emoção aos torcedores.
Vamos atualizar as informações no site oficial, portanto fiquem de olho para maiores informações.

(* Previsto para distribuição em pacote de dados após o lançamento) 


Deixo aqui para vocês , mais um vídeo do parceiro do canal : MEP Games


Comentários