Mauro Beting possívelmente estará em PES 2017




Bom dia para os leitores do blog , mas uma vez venho com mais um rumor sobre PES 2017. 

Desta vez o comentarista Mauro Beting que empresta a sua voz para a franquia da Konami , concedeu uma entrevista ao portal Yahoo no qual menciona que possivelmente estará mais uma vez nos comentários da franquia que sairá ainda este ano . Tudo começou após sair um rumor no qual a Konami estaria substituindo a dupla Silvio Luiz e Mauro Beting pela dupla Milton Leite e Mauricio Noriega veja este rumor. Até o momento a Konami não anunciou o PES 2017 e nem a dupla que emprestará as suas vozes para a narração brasileira .

É a primeira vez que você aceita participar de uma campanha publicitária?
Sim, e diferentemente do meu pai, que estava louco pra sair da Globo e aceitou fazer uma propaganda para o Bradesco, lembra? Acontece que meu pai tinha uma imagem de total credibilidade, e se ele vendesse apartamentos do Sergio Naya no Palace 3 [edifício no Rio de Janeiro que desmoronou, em 1998], eu compraria certamente imóvel no primeiro andar, aquele que foi soterrado pelos outros! Foi aí que ele saiu da emissora e eu finalmente trabalhei com ele, na Band, depois de 17 anos de profissão. De qualquer forma, não sou meu pai, mas espero que as pessoas acreditem em mim e também no meu parceiro. Não tenho capacidade pra ser humorista, mas achei divertidíssimo fazer. Também devo fazer o PES 2017, se tudo correr bem.
eis a parte que o comentarista da Fox Sports cita o PES 2017.

Clique aqui para conferir a entrevista !

Comentários