Konami Libera Lista de Licenças e da Detalhes da Próxima DLC de PES 2015!

Konami Digital Entertainment, Inc. revelou hoje a lista completa de clubes e licenças nacionais que fazem parte do jogo Pro Evolution Soccer 2015. A Konami resumiu tudo em um texto e também deu mais detalhes sobre a DLC 1.0

A Konami também falou sobre a nova DLC que virá, ela vai atualizar mais clubes brasileiros, mais times em “Outros Clubes” e também mais estádios para Pro Evolution Soccer 2015. Confira abaixo a Nota de imprensa;
A pedra angular de licenças de conteúdo Pro Evolution Soccer 2015 trás os clubes mais importantes do mundo, exclusivo para este título. Também inclui modos de jogo dedicados ao Campeonato da Europa Champions League e da UEFA Europa League e da Copa Libertadores, que é incorporada novamente com o jogo da Copa Sul-Americana. Mais uma vez, a AFC Champions League não fica de fora e conta com uma lista grande de clubes Cada uma destas licenças é o clube de futebol no mais alto nível, em linha com o mantra “o campo é nosso” PES e onde o desenvolvimento tem se concentrado em assegurar o fluxo de mímica e jogar jogos de verdade.
PES 2015 também introduz pela primeira vez licencias de segundas divisões, com o espanhol Liga Adelante exibidos em sua totalidade e os franceses da Ligue 2. Da mesma forma English Segundona e italiano estão incluídos, mas não jogadores totalmente licenciados real. Isto complementa a liga francesa, liga holandesa espanhol , Ligas italianas, todas as Top ligas incluídas em PES. Ele também tem licenças para os melhores clubes europeus, como a estrela da capa da equipe neste ano, Mario Götze, do Bayern de Munique, o Português FC Porto, Benfica e Sporting SP e Anderlecht, Manchester United, Zenit St Petersburg, CSKA Moscou e Galatasaray.
As ligas da América do Sul também estão representados, com kits completos dos clubes da Primeira Divisão Argentina e 21 clubes brasileiros.
Konami também tem preparado para o dia do lançamento do PES 2015 um pacote de 93 novos kits, bem como mais de 8 licenças de equipes como o Sparta Praga e FK Parkistan Maccabi Tel Aviv serão incluídos. Além disso, o campeonato brasileiro é atualizada com os nomes dos jogadores reais 6 equipes que incluem Internacional, Santos, Vasco, Vitória, Criciúma e Chapecoense. Em dezembro virá um novo download que irá adicionar os nomes reais de 11 do Flamengo; Atualização de Dezembro também vai incluir mais equipes de outros campeonatos e aumentar a lista de estádios para a atual geração de consoles. Faça o download do primeiro dia também refletem todas as cessões e concessões, bem como botas Puma e Nike. Refletindo o objetivo da Konami para garantir que as estrelas parecem e agem como verdadeiros jogadores, este 80 dias de lançamento incluem atualizações para os jogadores.
Pro Evolution Soccer 2015 já está disponível para América e dia 13 de Novembro para Europa e versão PC. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte : PES News

Comentários