CAMPEONATO BRASILEIRO EXCLUSIVO DA KONAMI? SIM!



Agora em seu site oficial a EA Sports declarou que que não irá mais atualizar os times brasileiros do FIFA 14 e que FIFA 15 não irá contar com os mesmo pois os contratos de exclusividade impedem a empresa, ou seja, parece que a Konami adquiriu o Campeonato Brasileiro completo e com exclusividade!!
Confira oque disse a EA:
Hoje, queremos informá-lo que, devido a algumas mudanças nos jogadores e as licenças do Campeonato Brasil , não fomos capazes de chegar a um acordo com os detentores dos direitos do Brasil para a sua inclusão no FIFA 15. Enquanto esta é uma notícia ruim para muitos dos nossos fãs, nós fomos capazes de manter a Seleção do Brasil em FIFA 15, bem como as estrelas brasileiras que jogam em outras ligas de topo em todo o mundo. Obrigado por sua compreensão, enquanto continuamos a manter as linhas de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros.
Daniel González chefe de marketing da Eletronic Arts na América Latina se pronunciou em um comunicado para a imprensa:
Apesar de sabermos que esta situação é prejudicial para o público brasileiro, o diferencial é a grande vantagem do FIFA e sempre foi o alto grau de realismo alcançado através da utilização de licenças. Para nós é importante oferecer conteúdo de qualidade, onde os nomes dos times e jogadores são precisos, e similares adere jogadores possível para a vida real.Mudando licenciar os jogadores da liga brasileira não permite que os direitos de acesso nos reproduzindo esses jogadores e não quero ferir o nosso conteúdo com algo que seria muito distante para uma simulação do campeonato brasileiro.
Está confirmado, FIFA 15 não vai mais ter o Campeonato Brasileiro, e Pro Evolution Soccer 2015 continua com ele como exclusividade, acaba de ser confirmado por Adam Bhatti (Gerente da marca PES na Europa) que tirou uma “casquinha”:
Anyway, Brazilian teams look nice in PES… ;) (Todo o caso, os times brasileiros estão com ótima aparência em PES..)
Na versão FIFA 14 contou com 21 clubes brasileiros no game, enquanto PES 2014 contou com 24 clubes, isso já foi um sinal que a Konami está investindo mais no Brasil, e tudo indica que a Seleção Brasileira também virá licenciada!  Vamos aguardar um comunicado oficial da Konami que deve vir na Gamescom que acontece agora em Agosto dia 13 a 17 em Colónia (Köln)  na Alemanha.

Fonte: Todo WE
Tradução : PES News

Comentários